Artistas queimadenses fazem festa solidária em prol do músico Ailton mais conhecido como Granfuzil.


Na noite do último sábado, 17 de fevereiro, músicos do município de Queimadas, reuniram-se no  Lions Clube para fazerem uma festa beneficente em   prol  do músico  Ailton  (Ailton José de Souza),  conhecido  por  todos  como  Granfuzil,  que  se  encontra   hospitalizado na  cidade  de Salvador no hospital Evangélico aguardando  um  procedimento  cirúrgico.
Apesar do período quaresmal, a organização do  evento apostou na sensibilidade da população para o ato solidário,  cuja  realização   só foi possível  depois da autorização de seus parentes, em especial, da  mãe do músico.

Granfuzil  iniciou  sua  carreira   musical   em  Queimadas na Filarmônica  Recreio Clube  de  Queimadas  nos  anos  1970.   Tendo se profissionalizado músico  e posteriormente  participado de grupos e bandas de várias outras cidades  Há  alguns  anos depois  voltou  a  morar  em  Queimadas. Dentre tantas festas com a participação de Granfuzil, lembramos o carnaval realizado pela “Queimadas FM”em fevereiro de 2009.
O  evento em prol de Granfuzil começou às 20h30min e contou com a participação,  por ordem de sorteio,  de: Moraes ( show gospel) que fez a abertura;  em seguida,  vieram  os Metais, Bonny e Banda Mel 100 pimenta, Totonho em ritmo de seresta, Josiel e o forró da Bahia, Gr Som, Grupo Aquários, Chicote de Aço, DJ Murilo, Fábio Lopes, Fabinho e Cia, Pirrê, Ary Fernandes e convidados. Unidos pelo mesmo pensamento,  todos,  ao começarem seus respectivos shows, desejaram a Ailton (Granfuzil)  força, fé e o retorno o mais breve possível para o convívio musical e social.  Aproximadamente 200(duzentas) pessoas estiveram presentes no show beneficente. 
Acredita-se que a ausência de muitos se  deu em  virtude do período quaresmal, prova disso é que muitos compraram o ingresso apenas para colaborar com a iniciativa.  
O evento solidário foi encabeçado pela  professora Alessandra Aires que  formou um grupo no WhatsApp e adicionou os   colaboradores músicos . A  professora  contou com a  adesão de Pollyanna  Araújo , diretora do Lions Clube de  Queimadas.  A  sonorização foi feita por Rodolfo Som e a segurança   foi garantida  Pela  Polícia  Militar  e  Guarda Civil  Municipal.
                     Quem ainda quiser colaborar com ato solidários, basta entrar em contato com os familiares, os organizadores do evento ou a Rádio comunitária Queimadas-FM,  pelo telefone 
(75) 9 9876-3694.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Sera Muito Legal
Obrigado Volte Sempre!